Tricolor recebe a equipe do Franca no Morumbi

O São Paulo pode conseguir seu primeiro título no basquete, hoje a partir das 18h no ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi.

O adversário é Franca, a quem o São Paulo derrotou, fora de casa, por 66 a 64, com um arremesso de três pontos de Coelho a dois segundos do final. Se Franca vencer, haverá um terceiro jogo, quarta-feira, no mesmo local.

Os dois times possuem destaques do atual basquete que se joga no Brasil. Franca tem Georginho e Lucas Mariano, que eram do São Paulo, Lucas Dias e David Jackson. O São Paulo tem Marquinhos, que estava no Flamengo, Bruno Caboclo, que jogou na NBA, Tyrone e Bennett.

Franca é o mais tradicional time de basquete do Brasil e atual tricampeão paulista. O São Paulo tem um projeto novo, iniciado em 2019 e que no ano passado foi vice-campeão do NBB, perdendo a final para o Flamengo.

O São Paulo, além do NBB, que começa dia 23 de outubro, jogará também a Liga das Américas, de 10 de dezembro a 8 de abril. O torneio reúne 12 times do continente. O grupo do tricolor tem Quimsa, da Argentina, e Nacional, do Uruguai. Flamengo e Minas são os outros representantes brasileiros.

O tricolor espera pela recuperação de Shamell, que teve uma lesão na mão direita e nem foi inscrito no Paulista.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.