São Paulo X CSA – Fique por dentro do jogo

São Paulo X CSA – Fique por dentro do jogo

A Rádio ESPORTESNET transmite esta partida válida pelo Brasileirão entre São Paulo X CSA direto do Morumbi

São Paulo e CSA entram em campo neste domingo, às 19h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida disputada no Morumbi coloca frente a frente equipe com aspirações distintas na competição.

Sem vencer há três jogos – um empate e duas derrotas – o Tricolor Paulista briga na parte de cima da tabela. Com 31 pontos e na quinta colocação, a equipe ainda sonha com o título do Brasileirão.

Uma vitória no fechamento do turno pode ser importante para o ânimo do elenco.

Já o CSA venceu a Chapecoense no último domingo, por 2 a 0, e ganhou mais confiança para a sequência do Brasileiro. A equipe, por sua vez, luta pela permanência na Série A do campeonato. O time alagoano tem 15 pontos e tenta sair o mais rápido possível do Z-4.

O São Paulo buscando recuperação precisa mostrar serviço frente ao lanterna do campeonato e é uma grande chance para Cuca mostrar força e elevar o moral do elenco na busca pelo título.

Analisa Fernando Alves Firmino, do ESPORTESNET

Todas as emoções de São Paulo X CSA você acompanha ao vivo na Rádio ESPORTESNET com apoio do canal do YouTube Nações da Bola a partir das 18h45, com narração de Enio Ricanelo, reportagens de Fernando Alves Firmino e Arthur Batista e comentários de Vitor Hugo Rodrigues.

SÃO PAULO X CSA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 15/9/2019, às 19h

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes do VAR: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) e Thiaggo Americano Labes (SC)

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Daniel Alves (Juanfran), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes (Everton ou Daniel Alves); Antony, Pato (Everton) e Pablo (Raniel). Técnico: Cuca.

Desfalques: Rojas (machucado), Igor Vinícius e Hudson (suspensos).
Pendurados: Anderson Martins, Luan, Raniel, Hernanes e Igor Gomes.

CSA

Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e (Euller) Jean Cléber; Héctor Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno). Técnico: Argel Fucks.

Desfalques: Jonatan Gómez (suspenso) e Didira (dores na coxa).
Pendurados: Dawhan, Alan Costa e Ricardo Bueno.