Rivais paulistas amargam a parte de baixo ta tabela e o risco de rebaixamento começa a se tornar real

Nesta quinta-feira (7), às 18h30, no estádio do Morumbi. São Paulo e Santos fazem clássico paulista pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa, ocupa a 13ª colocação na tabela.

Com apenas 28 pontos ganhos, Hernán Crespo, até então intocável no comando da equipe, começa a ser pressionado. Além disso, nos últimos 5 jogos foram três empates, uma vitória e uma derrota.

Já o rival da baixada santista. Por sua vez, nas mesmas cinco partidas soma três empates, e duas derrotas e é a primeira equipe fora do Z-4 do torneio. Ocupando a 16ª colocação com 24 pontos. Fábio Carille, chegou com fama de salvador da pátria, começa a ser pressionado por resultados.

Para o embate, o time mandante vai a campo sem lateral direito de origem. Já que Orejuela, ainda não esta a disposição apesar de ter voltado aos treinos. Assim como Galeano, fora por suspenção, e Igor Vinicius ainda tratando a lesão no olho, também segue fora.

A expectativa, é que Igor Gomes assuma a posição improvisado. A equipe também não terá o zagueiro Arboleda que está a serviço da seleção colombiana. Porém, o argentino Benitez estará a disposição.Já Fábio Carille não poderá contar com Luiz Felipe, Kaiky e Sandry, todos lesionados.

Rádio ESPORTESNET transmite o San-São, a partir das 18h, direto do Morumbi (SP)

Foto destaque: Reprodução/Luiz Erbes/AGIF

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.