Com gols de Rony e Raphael Veiga. Palmeiras vence o clássico e aproxima o rival da zona de rebaixamento

Na tarde deste domingo(7), A equipe Palestrina foi até a Vila Belmiro e com boa atuação coletiva da equipe. Principalmente do setor defensivo, o time de Abel venceu os comandandos de Fabio Carille e segue na cola do AtléticoMG

O Jogo

Durante os primeiros minutos, o que se viu na baixada santista foi um Santos buscando o jogo em profundidade. Sobretudo, pelo lado esquerdo com Lucas Braga. O , por sua vez, demorou para se achar em campo. Mas quem assustou primeiro foi a equipe da casa.

Aos 11 minutos, em jogada pela direita, Mádson achou Raniel, que de bicicleta, assustou o goleiro Weverton. Os visitantes responderam aos 23 minutos, após cobrança de escanteio de Scarpa, Rafael desviou na primeira trave e Rony, quase mandou para o gol.

Já aos 38, os santistas assustaram em falta cobrada por Marinho, que passou muito perto do travessão de Weverton que completava 200 jogos com a camisa palmeirense. Porém, aos 43 após boa trama do ataque palmeirense, Raphael Veiga achou Rony entre a defesa santista, que chutou rasteiro para abrir o marcador na Vila Belmiro.

A segunda etapa também começou movimentada. Todavia, que continuava a assustar eram os palmeirenses, que com passes em profundidade para Rony, a todo momento assustava a retaguarda santista. Porém, os anfitriões trataram logo de assustar a defesa palmeirense,. Com belo chute de fora de Lucas Braga, que Weverton, novamente bem colocado, madnou para escanteio. Mas aos 25, Raphael Veiga, em belo chute, definiu o placar em Santos, 2 x 0 Palmeiras e pressão sobre Fábio Carille.

E agora?

Assim, com a derrota, os santistas permanecem na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos. Porém pode ser ultrapassado na tabela pelo Bahia que ainda joga na rodada e tem 33 pontos,. Na Próxima rodada, os comandados de Fábio Carille recebem o RB Bragantino, na quarta-feira (10), Às 19h (horário de Brasília). O Palmeiras por outro lado com a vitória, chegou aos 55 pontos na tabela, a dez pontos do líder AtléticoMG. Ná próxima rodada, o time de Abel Ferreira recebe o AtléticoGO no Allianz Parque na quarta-feira (10), as 20h30 ( horário de Brasília).

Foto destaque: Ivan Storti/ Santos Fv

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.