Santos o novo goleiro da seleção

Santos o novo goleiro da seleção

08/10/2019 0 Por Arthur Batista

Nunca senti tanta confiança em Santos com a bola no pé, mas as bolas seguradas mudaram isso. Santos o paredão do furacão já teve desconfiança de um simples jornalista. O goleiro que hoje é campeão sul-americano, campeão da Copa do Brasil foi essencial para as duas maiores conquistas do Athletico PR, time pelo qual fez a sua carreira e time o qual conseguiu uma chance na seleção de Tite, logo após dois dias depois de sua conquista da copa do brasil.
Aderbar dos Santos Neto, ou apenas Santos, vem de Campina Grande, na Paraíba. Após começar nas categorias de base do Porto de Pernambuco, veio se aventurar no Paraná no Athletico, desde 2008. Santos então aguardou por anos no clube em que passou 11 anos de sua carreira, até que chegasse a sua hora de assumir a meta.
Santos esperou Weverton sair do Athletico para ter a sua oportunidade, assim como teve que esperar ter 29 anos para poder vestir a camisa mais cobiçada do futebol, a “Amerilinha”. O goleiro é motivo de orgulho para qualquer paraíbano, para qualquer brasileiro que sonha em buscar seus objetivos.
Para Santos nem tudo foi fácil. Pegar ônibus lotado, treinar, treinar e treinar. Foi difícil, mas hoje o goleirão paraíbano foi recompensado! Agora a primeira oportunidade do goleiro pode surgir contra o Senegal, na quinta-feira dia 10, ou contra a Nigéria no dia 13, domingo.
Você gosta do goleiro Santos? Teria no seu time? Acha que vinga na seleção?