Raphael Veiga e Deyverson são especulados no Corinthians

Raphael Veiga e Deyverson são especulados no Corinthians

27/11/2019 0 Por Gustavo Neri

Raphael Veiga agrada a Tiago Nunes, Deyverson oferecido ao Timão por seus representantes

O novo técnico do time do Parque São Jorge pediu e a diretoria sondou o Verdão sobre a situação de Raphael Veiga, encostado no time de Mano.

Veiga voltou do Athletico-PR em 2019 com um alto status de uma boa aquisição para o ano. Contudo, foi pouco aproveitado, pouco usado por Felipão e menos ainda por Mano. Fora dos planos do alviverde, a diretoria vê em Veiga uma forma de usar como moeda de troca para 2020 ou até mesmo em uma boa venda.

O técnico Tiago Nunes foi quem pediu Veiga no rival para o próximo ano. Nunes trabalhou com Veiga em 2018 e o meia-atacante foi um dos grandes nomes na conquista da Copa Sul-Americana daquele ano.

Outro jogador que eventualmente estaria nos planos do novo técnico do Timão é o centroavante Deyverson, segundo informações do jornalista Leandro Quesada, o camisa 16 palestrino teria sido oferecido ao Corinthians através de seus representantes.

A notícia caiu como um bomba na torcida corintiana, uma vez que Deyverson sempre polemizou em clássicos contra o Corinthians.

João Paulo Capellanes, jornalista da rádio Bandeirantes, checou e negou qualquer interesse da equipe alvinegra no jogador palmeirense. O repórter escreveu em letras garrafais em seu perfil no Twitter:

“O Corinthians não está interessado no Deyverson!”.

Deyverson também tem boas possibilidades de jogar no futebol chinês em 2020. No Palmeiras, dificilmente continuará.