Rafael Lopes tem final de semana complicado em Cascavel

Rafael Lopes tem final de semana complicado em Cascavel

06/11/2019 0 Por ESPORTESNET

Piloto esteve no comando do GM Onix #54 da equipe RC Racing Team

A disputa da Cascavel de Ouro é uma das mais duras do automobilismo nacional e para Rafael Lopes, #54 (MOTUL) e da equipe RC Racing Team os dias em solo paranaense foram mais tensos.

Apesar de um carro muito forte e rápido, o GM Onix #54 sofreu muito com sucessivas quebras de motores. Segundo o piloto foram quatro quebras durante o final de semana o que complicou e muito o trabalho de pista em Cascavel.

“Andamos muito bem e nosso carro era muito rápido. Fizemos um terceiro e um quinto lugar nos treinos, sendo que no primeiro setor da pista nós éramos os mais rápidos, mas as quebras de motor foram acontecendo e não conseguimos descobrir o que estava ocasionando esse fato. Não tivemos o final de semana desejado em Cascavel e agora o que nós temos que verificar é o que está acontecendo com o nosso equipamento para que isso não se repita nas próximas disputas.”


“Agradeço muito a Motul pelo apoio durante todo esse final de semana, agradeço também imensamente a equipe RC Racing Team que trabalhou incessantemente no carro para que pudéssemos fazer nosso melhor dentro da pista”, afirmou Lopes.


O piloto paulista volta a se preparar para o restante da temporada e defender o título da Old Stock Race, campeonato no qual Lopes é líder com 287 pontos conquistados. O encerramento da temporada será realizado nos dias 21 e 22 de dezembro, em Interlagos.

Matheus Furlan