Em jogo truncado, Ponte Preta e Guarani não sairam do 0 x 0 em Campinas pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro da série B

Nesta sexta-feira (19), Ponte Preta e Guarani se enfrentaram no estadio Moisés Lucarelli em Campinas. Em jogo Morno, e de fases distintas, nenhuma das duas equipes conseguiu marcar.

No entanto, a partida começou com o bugre mas presente no campo da macaca, criando boas oportunidades, mas paravam na boa partida do goleiro ponte-pretano Ivan. Os visitantes, por sua vez, assustou em jogada pela esquerda de Rodrigão após falha da defesa bugrina, mas o atacante chutou pra fora

Os visitantes responderam com Bruno Sávio, que pela direita, puxou para o meio e bateu colocado para nova defesa de Ivan. Porém, a melhor chance da primeira etapa foi do time da casa, Fessin, saiu de frente para o gol, mas pecou na hora de finalizar.

Na segunda etapa, as duas equipes não se arriscaram muito. tornando assim a partida um jogo mais tático, de ocupação de espaços e forte marcação do que um jogo técnico. Fim de jogo em Campinas, Ponte Preta 0 x O Guarani.

Na próxima rodada, a macaca na 15ª colocação com 26 pontos viaja para encarar o Confiança na quarta-feira (22) às 21h30 (horário de Brasilia). O bugre por outro lado, na 5ª colocação com 38 pontos ganhos na terça-feira recebe (21) recebe o Remo, no Brinco de Ouro, às 16h00 (horário de Brasília)

Foto destaque: ReproduçãoThomas Marestogan/Guarani FC

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.