ESPORTESNET

O Palmeiras e a Betfair, uma das maiores empresas de apostas on-line do mundo, anunciaram neste sábado (14) um acordo de patrocínio com duração de dois anos

O contrato prevê exposição da marca na propriedade máster do uniforme do time feminino de futebol do Verdão e inserção em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos do Maior Campeão do Brasil.

“É com muito orgulho que anunciamos a parceria com a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas. Esse acordo permitirá que o nosso time feminino continue crescendo e conquistando títulos. O Palmeiras é uma sociedade esportiva e estamos sempre em busca de alternativas para fortalecer as diferentes modalidades do clube, proporcionando que todas elas sejam autossuficientes”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

O acordo, que está entre os maiores do país no que se refere à modalidade feminina de futebol do Brasil, compreende também uma entrega inédita e pioneira de artigos digitais em todas as plataformas do clube, promovendo mais entretenimento aos torcedores maiores de 18 anos por meio das apostas esportivas, estejam eles no estádio ou em suas casas.

Para dar o pontapé inicial à parceria, a Betfair trouxe ao Brasil o pentacampeão Rivaldo, embaixador internacional da marca e grande ídolo da história do clube.

Campeão brasileiro em 1994 e paulista em 1996, o ex-jogador despertou a curiosidade dos fãs ao participar de um vídeo com a presidente Leila Pereira, postado nas redes sociais do Alviverde, antecipando a celebração do acordo.

Kimberley Daly, diretora de marketing da Betfair, enalteceu a parceria.

“Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria com o Palmeiras. Ao lado do clube, o papel da Betfair é ajudar a criar oportunidades e investir em mulheres no esporte, assim como continuar investindo no projeto louvável do time masculino com suas recentes conquistas que trouxeram alegrias ao torcedor alviverde. Por fim, mas não menos importante, a Betfair coloca os fãs do esporte no topo de tudo o que fazemos e isso está muito alinhado aos valores da Família Palmeiras. Estamos muito empolgados em fazer parte da Família Alviverde também”, disse.

Ao longo dos dois anos de parceria com o Palmeiras, a Betfair realizará uma série de iniciativas para levar informação e emoção aos torcedores palmeirenses, incluindo experiências únicas no campo e oportunidades de atingir os melhores resultados em apostas.

Sobre a Betfair

Uma das maiores provedoras de apostas esportivas on-line do mundo, a Betfair é patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana.

A empresa, fundada em Londres (ING) no ano de 2000, foi pioneira na oferta de apostas peer-to-peer (Betfair Exchange) e gerencia um conjunto completo de apostas esportivas, eventos de entretenimento e produtos de jogos on-line para mais de quatro milhões de clientes maiores de 18 anos em todo o mundo.

Graças à sua tecnologia de ponta, a plataforma oferece um amplo catálogo de produtos que permite apostar com suas próprias cotas e cotas oferecidas por outros usuários. A Betfair está licenciada para operar apostas on-line e outros jogos em 19 países, incluindo Itália, Espanha e Grã-Bretanha.

Fonte: Palmeiras.com

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.