Dúvida existe para duas vagas entre os três definidos: Lebron, Davis e westbrook

Com a temporada regular marcada para começar na próxima semana, com o Lakers fazendo sua estreia na terça contra o Warriors, o que mais o seu torcedor pergunta é qual será o time titular do técnico Frank Vogel.

Após diversos testes em uma pré-temporada sem vitórias e alguns jogadores chave lesionados, o técnico Frank Vogel terá mais trabalho do que poderia imaginar.

Dito isto, o site Bleacher Report fez uma previsão de todos os quintetos titulares da liga e defendeu sua decisão para cada um deles. Vamos dar uma olhada o que foi dito sobre o Lakers.

Titulares: Jordan, Davis, James, Bazemore e Westbrook

Principais reservas: Anthony, Horton-Tucker, Monk, Ariza, Nunn

“Quatro das vagas iniciais do Los Angeles Lakers parecem definidas. Davis, James e Westbrook são os três garantidos e, apesar das indicações iniciais de que o AD seria pivô em tempo integral, agora parece que Jordan receberá o aceno inicial. Quem está preocupado com o que isso diz sobre os planos gerais do Lakers não precisa se preocupar. Eles vão fechar os jogos com Davis na 5, e ele provavelmente acabará contabilizando grande parte da sua produção jogando mais próximo ao aro. A quinta vaga do time talvez seja o único ponto fluído no esquema. Kent Bazemore recebe o endosso, como um dos poucos alas 3-D no elenco. Alguns me disseram que Horton-Tucker receberá consideração. Por uma questão de espaçamento de meia quadra, espero que isso não seja verdade. Além disso: ele acabou de fazer uma cirurgia no polegar direito. O elenco reserva do Lakers oferece uma grande variedade de opções. Ariza será um elemento básico – e talvez um candidato a titular – quando ele retornar da cirurgia no tornozelo direito. Carmelo não se uniu finalmente a LeBron apenas para que ele pudesse comandar o banco. THT pode realmente ultrapassar Melo como a reserva mais usado do Lakers, dado o talento defensivo que o time se rendeu ao longo da offseason. Monk deve fazer parte da rotação depois de ser um dos melhores jogadores durante a pré-temporada. Nunn limita essa hierarquia. Por muito pouco. Pagar a ele mais do que o mínimo infere um papel infalível, mas o Lakers tem muitos caras que esperam jogar. Nunn tem que marcar suas bolas de três em um aproveitamento mais alto para garantir a si mesmo um lugar, caso contrário, Dwight Howard (tendo chances quando o Lakers não jogar com AD-na-5) ou Wayne Ellington são palpites melhores. Rajon Rondo não é.”

Embora o técnico Frank Vogel tenha dito que não vai mexer muito na rotação, ele vai precisar se adaptar para a estreia do time já que não vai contar realmente com Talen Horton-Tucker e Trevor Ariza. Ambos considerados na previsão do Bleacher Report. Nunn e Monk são esperados para o primeiro jogo do time na terça, mas ainda serão avaliados.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.