Confronto desta terça-feira, contra o Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão, marcará o retorno da torcida do Corinthians à Neo Química Arena após 19 meses

O duelo desta terça-feira, contra o Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão, marca a volta da torcida do Corinthians à Neo Química Arena após 19 meses. E, quem for à Itaquera, verá uma novidade em relação ao estádio pré-pandemia.

Trata-se da nova setorização do estádio com nome de produtos ligados à farmacêutica Neo Química, dona do naming rights do estádio desde setembro de 2020. As placas internas já estão sendo colocadas pela administração.

O setor Oeste Inferior, por exemplo, ganhou placas com o nome de Buscopan, remédio especializado em dor e cólica na região da barriga. Já o Oeste Superior ganhou placas com o nome de Benegrip, remédio para alívio dos sintomas decorrentes das gripes e resfriados, como dores de cabeça, febre e processos alérgicos. O mesmo acontecerá nos demais setores.

Apesar das placas ganharem o naming rights do setor, as placas ainda contam com o nome que o torcedor reconhece desde a inauguração do estádio em maio de 2014. O setor Buscopan, por exemplo, trará a nomenclatura menor ‘Oeste Inferior’.

Em tempo: além da setorização, a Neo Química Arena também trará placas indicativas de serviços, sempre com o novo logotipo criado pelo clube ainda quando houve o fechamento do naming rights.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.