Mano Menezes desde a sua chegada

Mano Menezes desde a sua chegada

22/09/2019 0 Por Arthur Batista

Mano Menezes chega ao Palmeiras e começa a trilhar seu caminho

Tudo começou com um Tweet “Grandes sonhos precisam de grandes decisões.Ao Palmeiras e a torcida palmeirense o meu sim: “Sou Palmeiras, sim senhor!”

Assim começou a história de Mano Menezes no Palmeiras. Mano Menezes veio para substituir um dos maiores técnicos da história do verdão, oportunidade única e que até agora vem sendo bem aproveitada com resultados.

Mano Menezes assumiu o Palmeiras após um período complicado. Antes de sua chegada o Palmeiras havia perdido por 3 a 0 do Flamengo, além de ter sido eliminado na Libertadores pelo Grêmio.

O técnico ex-cruzeiro assumiu o Palmeiras contra o Goiás, estreando com uma vitória sofrida, conquistada no minutos finais com gol de Scarpa. Logo depois a equipe de “Mano” conseguiu uma goleada por 3 a 0 em cima do Fluminense, e com três gols de Luiz Adriano em pleno Allianz Parque.

Depois de duas vitórias com o novo técnico a equipe alviverde enfrentou o Cruzeiro, terceiro jogo de Mano Menezes no comando, justo contra o seu ex-clube.

Em um jogo fraco tecnicamente o Palmeiras venceu por 1×0 e saiu com a terceira vitória da “era Mano Menezes”, 3 jogos e 3 vitórias. 100% de aproveitamento.

Mesmo depois de 3 vitórias existe um fato a ser analisado. O que mudou com o novo técnico? Aparentemente a equipe continua com um padrão de jogo indefinido mesmo com a postura mudada.

Tivemos mais vontade, mas depois do jogo contra o Cruzeiro ficou claro que a tática continua a mesma, ir pra lateral e cruzar na área. Talvez seja difícil implementar um padrão em 3 jogos, mas nada mudou e mesmo assim o Palmeiras conseguiu 3 vitórias em 3 jogos com Mano.

Mesmo contrariado Mano Menezes vem trazendo resultados, vitórias e uma boa posição no campeonato brasileiro

Devemos esperar mais tempo para um padrão de jogo?

Mano Menezes mesmo contrariado em sua chegada vem aproveitando com resultados. Hoje em mais um jogo, a equipe de Mano enfrenta fora de casa o Fortaleza. Será a hora de uma goleada? Será a hora da afirmação do técnico?