Futsal Taboão apresenta amanhã (08/03) oficialmente sua parceria com a Magnus

Futsal Taboão apresenta amanhã (08/03) oficialmente sua parceria com a Magnus

07/03/2020 0 Por ESPORTESNET

Incentivadora da modalidade, empresa fechou com o Taboão da Serra até 2021

Em comemoração do dia Internacional da Mulher, será realizado no próximo dia 8 de março (domingo), na Arena Sorocaba, em Sorocaba, o primeiro amistoso do time feminino de futsal de Taboão da Serra com o patrocínio máster da Magnus, maior parceria, atualmente, no cenário do futsal feminino brasileiro.

O time taboanense, atual campeão da Copa do Brasil, irá enfrentar a ASF Sorocaba.

Este será o primeiro contato do time feminino com a torcida, na casa do patrocinador.

O confronto será às 9 horas, seguido pelo duelo entre Magnus Futsal e River Plate, às 11 horas, válido pela Copa Internacional Magnus.

Ainda por conta das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a entrada para as mulheres será gratuita nas duas partidas.

O evento contará ainda com a presença do Cão Magnus, mascote das equipes.

Serviço:

Arena Sorocaba – Rodovia Raposo Tavares, s/n – Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba – SP

Horário – 09h – entrada gratuita para mulheres

 

Sobre o patrocínio

“Uma empresa do porte da Magnus, com o reconhecimento que tem, inclusive no cenário do futsal e no meio esportivo, ter voltado as atenções para o projeto é motivo de muito orgulho.

Esperamos que outras empresas sérias também possam abraçar projetos como o nosso. O futsal e o futebol em geral só ganham”, declarou Cris Souza, técnica do time.

“Elas conquistaram a parceria através do excelente futsal que praticam. A escolha por Taboão não foi apenas por causa dos bons resultados em quadra mas pelo projeto como um todo, pela preocupação com a formação das atletas nas categorias de base, por valorizar o trabalho coletivo e por colocar amor no que fazem”, afirmou Andressa Borzilo, coordenadora de marketing esportivo da Magnus.

O contrato foi assinado até fevereiro de 2021 e não teve os valores divulgados.

Além do Taboão da Serra feminino, a Magnus ainda é patrocinadora máster e dona dos naming rights do Magnus Futsal, patrocinadora do time masculino do Corinthians na modalidade e apoiadora de equipes formadas por atletas com Síndrome de Down e portadores de deficiência visual.

Segundo a marca, o investimento no futsal se dá pelo fato de que a empresa “acredita na força do esporte para o desenvolvimento das crianças e como importante ferramenta de educação e mudança social”.