Com pouca idade e experiência internacional, o ala/pivô chega para reforçar o time de Assessorados pela WP Assessoria

Com dois anos atuando no futsal espanhol, Lucão chega para agregar a lista de atletas assessorados pela WP. Com apenas 24 anos, o jogador já conta com um currículo cheio e muitos títulos conquistados.

Promessa no futsal, Lucas começou sua carreira no sub-17 da Portuguesa. Após ser campeão do Campeonato Estadual contra o Corinthians, foi contratado pelo Timão, onde fez história.

Lá, conquistou todos os títulos possíveis em seus três anos de sub-20.

No final, para coroar sua atuação nas três temporadas, ainda conquistou seu nome na lista da Seleção Brasileira de base, onde disputou a Sul-americana e chegou à final.

Ainda no Corinthians, mas dessa vez no profissional, o atleta foi vice-campeão Paulista. A partir daí, Lucas viu a possibilidade de se aventurar fora do país e aceitou o desafio. Sua nova casa foi o Novo Vrijeme, da Croácia, onde em duas temporadas e meia foi campeão duas vezes, além de jogar a Uefa Champions League.

De lá, Lucas voou ainda mais alto. Com sede de títulos e protagonismo para escrever sua própria história, em 2020 foi jogar na Espanha, no Jimbee Cartagena.

“Estou fazendo minha segunda temporada na melhor liga do mundo”

comenta

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.