Em jogo de 6 gols, Foxes vencem e frustam sonho dos diabos vermelhos de se aproximar do líder Liverpool

Na manhã deste sábado, os presentes no King Power Stadium viram um belo jogo de futebol entre Leicester e Manchester United.

O jogo

O jogo começou com o time da casa tomando a iniciativa, levando perigo. Principalmente pelo lado direito. No duelo entre Iheancho e Maguire.

Aos nove minutos, Madson, pela esquerda, puxou para o meio e bateu colocado. Mas De Gea, bem colocado encaixou. Os visitantes por outro lado, assustaram pela primeira vez aos 12 minutos com Grenwood, que pela esquerda foi para dentro e bateu firme, Porém kásper Schmeichel bem colocado defendeu.

Contudo, aos 18 minutos, o mesmo Grenwood, em jogada individual, em chute de rara felicidade, acertou o angulo de Schmeichel, abrindo o placar para os visitantes.

Os anfitriões, por sua vez, tentaram responder pela direita com Ricardo Pereira. Que mandou para a área, mas Vardi, não alcançou.

Porém, aos 30 minutos, após falha da retaguarda da equipe de Manchester, Tielemans recebeu e encobriu o goleiro De Gea, golaço no King Power Stadium.

Virada dos mandantes

Na segunda etapa, aos 32 minutos, Soyunco, após bate e rebate na área, virou para os Foxes. Mas o gol não abalou os diabos vermelhos, que com Rashford, que tinha acabado de entrar, bateu na saída do goleiro para igualar o marcador.

Mas nem deu tempo para o lado vermelho de Manchester comemorar o empate, Já que Vardi, em boa trama do ataque do Leicester, bateu firme, para colocar os Foxes novamente a frente do marcador.

E já nos acréscimos, Daka, na pequena área, só escorou para dar números finais a partida e transformar a vitória em goleada, 4 a 2 Leicester.

Com a vitória, o Leicester chegou a 11 pontos, no 11ª ligar na tabela, Já o United, com a derrota estacionou nos 14 pontos agora a quatro pontos do líder Liverpool que mais cedo venceu o Watford por 5 x 0.

Ná próxima rodada, os Foxes, viajam para encarar o Brentford fora de casa no domingo (24) as 10h (horário de Brasília), os diabos vermelhos recebem o líder Liverpool no Old Traford, também no domingo (24), ás 12h30 (horário de Brasília).

Foto destaque. Paul Ellis/AFP

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.