Esperança do Sport, João Igor projeta grande ano no Leão

Esperança do Sport, João Igor projeta grande ano no Leão

12/02/2020 0 Por Lucas Castro

Volante falou sobre a expectativa, após assinar em definitivo pelo clube

O Sport Recife fará sua estreia na Copa do Brasil 2020 nessa quarta-feira, 12, diante do Brusque, fora de casa e com elenco reformulado com relação a temporada passada. No entanto, uma das esperanças do Leão é um remanescente, o volante João Igor.

João tem 23 anos e assinou com a equipe pernambucana em definitivo em 2020, oriundo do Santos. Ele afirma estar muito feliz com a permanência no Sport, além de ter confiança de que o clube fará uma ótima temporada.

Ademais, João Igor falou sobre a continuidade no clube de Recife, e da expectativa de disputar a Série A pela primeira vez:

 

“Fico feliz em vestir essa camisa do Sport, clube de grande história e gigante, e disputando a elite do Futebol Nacional de onde não deveria ter saído. Tenho certeza que faremos um grande ano nessa temporada e não vejo a hora de iniciar o meu primeiro Campeonato Brasileiro de Serie A e poder representar esse clube gigante.” –   enfatizou o atleta sobre sua felicidade em seguir no Sport Recife.

Além disso, João projetou o ano do Sport, o duro duelo fora de casa e a importância da Copa do Brasil:

“Expectativa é das maiores, estamos trabalhando forte para fazermos um bom ano. Vamos focados nessa estreia da Copa do Brasil e será um Campeonato importante para o clube na temporada” – analisou João Igor.

Créditos das fotos: Marlon Costa/Divulgação