Informação: Felipe Melo negocia retorno ao Galatasaray

Informação: Felipe Melo negocia retorno ao Galatasaray

03/12/2019 0 Por Gustavo Neri

Insatisfeito com torcida palmeirense, volante considera deixar o Brasil e retornar a Turquia

O volante Felipe Melo deve encerrar seu ciclo pelo Palmeiras na temporada 2019. O atleta se reuniu com seu empresário nesta terça feira, 3, e foi comunicado sobre um novo interesse do Galatasaray da Turquia, com uma proposta irrecusável, segundo seus representantes.

No Velho Continente, o volante jogou no Mallorca, no Racing Santander e no Almería da Espanha, mas passou também pela Itália, com Fiorentina e Juventus, antes de chegar ao Galatasaray.

Na Turquia, Felipe se consolidou como um dos principais jogadores da posição, ídolo e reverenciado até hoje pelos torcedores do clube. Também passou pela Inter de Milão em 2016 antes de voltar para o Brasil, para jogar no Palmeiras.

Felipe Melo comemora gol  em 2012 – Facebook Galatasaray

Desde que chegou ao Brasil, é cogitado um retorno do pitbull (apelido de Felipe Melo) ao Galatasaray, foi assim em Dezembro de 2018 e Agosto de 2019.

Com a temporada 2019 sendo a mais goleadora do volante desde seu primeiro ano no Galatasaray, da Turquia, em 2012, Felipe se destaca em mais um ano pelo Palmeiras. Porém, o número excessivo de suspeições, falta de títulos na temporada e uma retaliação da torcida Alviverde, após seu filho Luke aparecer em foto com Gabigol horas antes da derrota do Palmeiras para o Flamengo, faz com que Felipe Melo repense sua continuidade no futebol brasileiro.

Em nota oficial, uma das torcidas organizadas do Palmeiras deixou clara a insatisfação com Felipe:

“Ah! Sr. Felipe Melo, seus créditos se esgotaram. O futebol em campo é de um nível que aceitamos, isto quando não está suspenso (e sempre está quando precisamos), agora seu extra-campo é da imbecilidade de um Deyverson. Maldita inclusão digital que só faz estrago e envergonha nossa torcida. Quer dizer que uma semana atrás o cara tira sarro do Palmeiras e hoje expõe o seu filho em foto com Gabib…? Se quiser ir para o seu time do coração, vá embora. Se quiser ir para o Boca ou voltar para Turquia, siga seu caminho”, completa.