A+ R A-

TV NSports transmite primeira luta de Esquiva Falcão como profissional no Brasil

 

 

     Neste domingo (31), acontece um dos mais importantes eventos do boxe brasileiro: o Boxing For You. Será a primeira vez que os medalhistas olímpicos Esquiva Falcão – Prata em Londres 2012 - e Robson Conceição – Ouro no Rio em 2016 - lutarão como profissionais no Brasil. Adriana Araújo, bronze em Londres 2012, é outro dos grandes nomes do esporte que estará presente no Boxing For You, que acontece em Mangaratiba-RJ. O evento completo será transmitido com exclusividade pela TV NSports, streaming esportivo da Netshoes.

     As lutas de Esquiva e Conceição serão confrontos Brasil vs Argentina: Esquiva faz o card principal contra Jorge Miranda, enquanto Conceição enfrenta Sergio Ariel Estrela. Esquiva possui 22 lutas como profissional e saiu vitorioso em todas as 22, sendo 15 dessas vitórias por nocaute. Atualmente ele ocupa o sexto lugar no ranking da Associação Mundial de Boxe entre os pesos médios. O adversário de Esquiva, Miranda, possui 56 vitórias e 17 derrotas na carreira.

    Florence Scappini, diretora de marketing da Netshoes, afirma que exibir um evento dessa grandeza de uma modalidade com tanta história, resgata os anos de ouro do boxe no país. “Trazer o Boxing For You de forma gratuita para todo o Brasil é evidenciar a importância do boxe nacional. O Brasil sempre teve grande relevância na modalidade e democratizar o esporte é uma das nossas missões aqui na Netshoes”. Além da transmissão, a Netshoes também renovou o patrocínio de Esquiva por mais dois anos.

Serviço:

Boxing For You      
Domingo, 31 de março, a partir das 19h 
Transmissão (gratuita): www.netshoes.com.br/tvnsports

Lutas:
Luta Principal

Esquiva Falcão (22-0, 15 ko’s) VS. Jorge Miranda (56-17, 22 ko’s)

Luta Co-principal

Robson Conceição (11-0, 5 ko’s) VS. Sergio Ariel Estrela (20-16-3, 11 ko’s)

Preliminar Principal

Adriana Araújo (2-0, 0 ko’s) VS. Elaine Albuquerque (1-2)

Luta 4

Robenilson de Jesus (1-0, 0 ko’s) VS. Agnaldo Valerio (2-2, 1 ko’s)

Luta 3

Benedito Neto (8-0, 5 ko’s) VS. Roger Guterres (1-0, 1 ko’s)

Luta 2

Wallace Moraes “Canhoto de Ouro” (3-1) VS. Eduardo Costa “Pará” (1-1)

Luta 1

Paulinho Martins (estreante) VS. Fernando “Black” da Silva (estreante)

Boxe arte conceitual 001