A+ R A-

Após primeira vitória na A2, atacante Negueba diz que Nacional briga pelo acesso

 

Com a conquista dos três pontos na última rodada, clube paulista encosta no G8 da competição

 

Por: Ana Cibele/WP Assessoria Esportiva – (12/02/2019)

     O começo de temporada não foi como o esperado, porém a vitória por 1 X 0 sobre o São Bernardo trouxe alívio ao time do Nacional. Na estreia do técnico Jorginho, o atacante Negueba, um dos líderes do elenco, recebeu a missão de atuar improvisado na lateral direita. Com mais uma boa atuação, mesmo fora de sua posição de origem, Negueba comemorou o fato de tirar o peso da primeira vitória na Série A2 do Paulistão.

     ‘Creio que essa vitória foi de muita importância. Nós viemos de dois jogos muitos importantes, em que tivemos a chance de sairmos vitoriosos mas não conseguimos. Então agora com essa primeira vitória, vamos começar a crescer na competição’, comemorou o atacante, dessa vez, improvisado na lateral direita. 

     Por se tratar ainda do início da temporada, a tabela da Série A2 segue bem embolada. Tanto que, mesmo conquistando apenas a sua primeira vitória no torneio, o Nacional saltou à décima colocação, ficando apenas a 4 pontos do G8, que leva a segunda fase da competição. Para Negueba, o elenco do clube agora pode se acomodar, mas sim focar na briga pelo acesso após a conquista do primeiro triunfo.

    ‘Não Podemos ficar tranquilos com a primeira vitória, mas sim próximos do nosso objetivo que é estar no G8’, afirmou Negueba.

     A equipe do Nacional e o atacante Negueba voltam a campo nesta quarta-feira (13), quando o time recebe em casa o Sertãozinho, às 16h (Horário de Brasília).

 

 

Negueba Nacional WP Assessoria ESPORTESNET Fev 2019