A+ R A-

Case: Projeto Bugrinho – Escola Oficial do Guarani FC.

 

As escolinhas de futebol

 

Por Rafael Hornero - ESPORTESNET

 

Projeto Bubrinho Banner Radio ESPORTESNET 2016

     No último sábado (20), recebi o convite para conhecer pessoalmente o Projeto Bugrinho – Escola de Futebol Oficial do Guarani FC, na cidade de Campinas/SP.

     Sobre a Escola: “Em 12 anos de trabalho, mais de 10 mil alunos já vivenciaram a experiência do Projeto Bugrinho, um reconhecimento do nosso profissionalismo e confiança dos pais e responsáveis. É essa trajetória de sucesso que mantém o Projeto Bugrinho como uma das principais referências em treinamento de futebol em Campinas. Por nossa filosofia de trabalho acreditamos que nossos alunos, bem preparados, serão capazes de traçar metas, vencer desafios e alcançar seus objetivos.” Fonte: http://projetobugrinho.com.br/a-escola/.

     Para que a se consiga atender a demanda e seus alunos possam praticar o esporte mais famoso do Brasil próximo de suas casas, a escola possui 3 unidades: Aurélia, Vila Industrial e Chapadão, vide site para endereços: http://projetobugrinho.com.br/unidades/.

     Diferencial: Os alunos matriculados no Projeto Bugrinho possuem uma “Carteirinha do Atleta”, que além da identificação dos atletas, também pode ser utilizada em parceiros, desfrutando de descontos exclusivos, promoções e benefícios únicos, vide: http://projetobugrinho.com.br/2016/02/05/carteirinha-do-atleta-faca-ja-a-sua/.

     A infraestrutura é fantástica nas 3 unidades, os professores estão no meio há anos, procurando sempre algo de novo para passar aos seus alunos (as). Estão também antenados com as tendências do futebol, fazendo com que os (as) atletas treinados (as) tenham um potencial cada vez maior a ser alcançado, contribuindo também para a formação pessoal do indivíduo e coletivamente à sociedade.

     O trabalho é realizado de forma engajada e perene, visando o acompanhamento e o desenvolvimento daquela criança ao longo dos anos, independente se a mesma seguirá ou não jogando futebol quando crescer.

     Deixo o convite para que visitem a Escola e conheçam pessoalmente o Projeto e todos os benefícios que ele oferece.