A+ R A-

Um pouco sobre a primeira partida da final do Paulistão

 

 

     Os indícios dados pelo treinador Cuca durante a semana se confirmaram e o São Paulo terá Hernanes entre os relacionados na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. O centroavante Pablo, por sua vez, está fora da partida, como também havia adiantado o comandante na última sexta.

     Apesar de ter se recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos cinco jogos, Hernanes não deve iniciar o Majestoso como titular. Sem atuar desde o clássico contra o Palmeiras, dia 16 de março, no Pacaembu, pela primeira fase do estadual, o Profeta trabalhou normalmente com os companheiros durante a semana e deve ser uma opção para o segundo tempo.

     O provável São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).

     O meia Jadson, provável titular da equipe do Corinthians para a partida deste domingo, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pode voltar a atuar depois de 270 minutos apenas assistindo os seus companheiros do banco de reservas. Não utilizado por um minuto sequer durante a semifinal do Paulista, frente ao Santos, nem diante do Ceará, pela Copa do Brasil, ele pode reencontrar o ex-clube em grande estilo.

     “É o que sempre falo. A gente sempre pensa em conquistar títulos para marcar nosso nome na história do clube. Temos essa possibilidade de ser tricampeão, algo que não ocorre há tanto tempo, e precisamos jogar com muita sabedoria e atenção”, disse o camisa 10, que pediu bastante concentração para não ser surpreendido com o bom momento do Tricolor.

     O motivo oficial para a sua ausência foi o fato de o canhoto tratar dores no joelho esquerdo. Dessa forma, o Alvinegro deve ir a campo no Morumbi com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos; Ralf, Júnior Urso e Jadson; Ramiro, Clayson e Gustagol.

 

 

Final Paulista 2019 Sao Paulo Corithians Hernanes Jadson Futebol ESPORTESNET

Hernanes e Jadson: dois dos personagens desta primeira partida da final