A+ R A-

Judocas taboanenses se destacam e conquistam 14 medalhas em Cesário Lange

 

Por Ricardo Lima

     Os judocas do Taboão da Serra conquistaram 14 medalhas no 8º torneio aberto de judô unimo. A competição ocorreu no domingo, 10 de março, no ginásio municipal Roque de Camargo Barros, em Cesário Lange.

     Com apoio da Secretaria de Esportes de Taboão da Serra a equipe foi representada por 32 judocas que conquistaram 14 medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e sete de bronze.

     Na classificação geral, Taboão ficou na décima colocação. A comissão técnica é formada pelos professores Murilo Sant’Anna, Guilherme Copiano e Nelson Onmura.

     Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, o torneio serve de preparação para os torneios estaduais e nacionais. “Os resultados que alcançamos, aconteceu por uma junção de fatores, como a dedicação e disciplina de seus alunos, dos professores que levam o nome da cidade para todos os lugares”, disse. 

     O torneio contou com a participação de 400 atletas das cidades de Osasco, Itapecerica da Serra, Salto, Sorocaba, Cesário Lange, Taboão da Serra e São Paulo, nas categorias Biriba, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18 e Adulto (Masculino/Feminino), da 7ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô.

Campeão

Beatriz Brito Custodio e Letícia Rosa Ferreira

Vice-campeão

Júlia Domingues Silva, Guilherme Augusto Ramos Sapia, Manuelli Filardi D’Alincourt, Bruna Pastor Dias e Sofia Andrade Amorim

Terceiro colocado

Daniel Makoto Gonçalves Kasahara, Sabrina de Jesus Amorim, Felipe Leite Patracão, Eduardo Aparecido Mariano Filho, Rodrigo Soshi, Stella André Martins Lopes e Axel Makoto Quaresma Suyama

 

 

 

Foto 01 - Judocas taboanenses se destacam e conquistam 14 medalhas em Cesário Lange