A+ R A-

Meia Léo Rocha pode estrear diante do Santo André

     Neste sábado (02/03), o Nacional Atlético Clube entra em campo para enfrentar o Santo André, às 15h00, no Estádio Nicolau Alayon, pela décima rodada do Paulista da Série A2.

     Para este confronto, um dos nomes convocados pelo técnico Jorginho é o meia Leonardo da Silva Rocha, conhecido como Léo Rocha.

     O atleta iniciou no Olaria- RJ e fez carreira de sucesso no Azerbaijao, onde passou pelos clubes FK Standard Sumgayit, Bakı Futbol Klubu, Karabakh e no Inter Baku, time pelo qual sagrou-se campeão em 2011.

     Ainda teve passagens no Deportivo Lara, na Venezuela; Treze da Paraíba; CSA; América RJ, onde foi considerado por dois anos o melhor meia do campeonato carioca da segunda divisão, consagrando-se também campeão da segunda divisão em 2015 e 2017; FC GIFU no Japão e Osasco Audax- SP.

     Léo Rocha, que se integrou à equipe há duas semanas, disse que a expectativa de atuar pelo Nacional Atlético Clube é a melhor possível e que espera ajudar o Naça a conquistar a classificação à próxima etapa da competição.

 

Ale Vianna Divulgacao Nacional A C Leo Rocha 001