Taboão vence São José na estreia da Copa do Brasil de Futsal Feminino

Taboão vence São José na estreia da Copa do Brasil de Futsal Feminino

17/08/2019 0 Por ESPORTESNET

Futsal Feminino de Taboão da Serra começa a Copa do Brasil com vitória no clássico da modalidade

Na estreia da Copa do Brasil de futsal feminino, o Taboão da Serra venceu o São José por 6 a 4, na noite do último sábado, 10 de agosto, no ginásio poliesportivo Zé do Feijão.

Os gols da vitória da equipe taboanense foram marcados por Su Reis (2), Luana Moura (2), Lorrana e Natalinha.

O torneio é disputado em fases eliminatórias de ida e volta, e conta com a participação de 12 equipes.

ão elas: Leoas da Serra (SC), Adell (SC), Cianorte (PR), Telêmaco Borba (PR), Taboão da Serra (SP), São José (SP), APCEF/ADEF (DF), Minas Brasília (DF), Uirapuru (MT), Barcelona F.C (SE), Malgi (RS) e IFPI (PI).

Na primeira fase, além de Taboão da Serra e São José, acontecem as chaves em Santa Catarina, com Leoas e Chapecoense, no Distrito Federal, com Adef contra Icesp, e no Paraná, com Telêmaco contra Cianorte.

Futsal Feminino de Taboão da Serra

As feras de futsal feminino de Taboão da Serra

 

As equipes que passarem nesses confrontos juntam-se times do Norte e Nordeste do país que não tiveram adversários regionais e, por isso, foram beneficiadas com classificação automática.

Ano passado, a equipe de Taboão da Serra ficou muito perto, mas não conseguiu o título da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

No primeiro duelo em casa, a partida terminou empatada em 4 a 4, no jogo de volta, no tempo normal outro empate por 2 a 2 e perdeu nos pênaltis (3 a 2), para o Cianorte, no ginásio Tancredo Neves, no Paraná.

O jogo de volta da Copa do Brasil de futsal feminino, entre Taboão da Serra e São José, está marcado para domingo, 18 de agosto, às 11h, no ginásio Tênis Clube, em São José do Campos.

Em caso de derrota no tempo normal, a partida vai para a prorrogação e, se o duelo terminar empatado, a classificação é decidida nas penalidades.

Por Ricardo Lima - SECOM/PMTS