Tricolor é mais um clube de olho no lateral-direito de 38 anos; Flamengo e Athletico-PR também sinalizaram interesse

Fluminense é mais um clube na briga por Daniel Alves. A diretoria tricolor fez uma proposta ao lateral-direito de 38 anos, que está sem clube desde que rescindiu na semana passada com o São Paulo. O interesse foi dado primeiramente pela ESPN Espanha e a proposta, pelo “Saudações Tricolores”, ambas as informações confirmadas pelo ge.

Além do Flu, outros três clubes do Brasil e dois do exterior sinalizaram interesse no campeão olímpico. Flamengo e Athletico-PR estão entre eles. O rubro-negro carioca tem uma estratégia montada e monitora a situação, enquanto o Furacão efetuou proposta pelo atleta e aguarda o desenrolar.

Como Daniel Alves jogou apenas 6 partidas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, ainda pode ser inscrito por outro clube na competição deste ano. O prazo de inscrições, porém, se encerra na próxima sexta-feira, dia 24/09.

Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019 em uma contratação considerada como uma das maiores do futebol brasileiro. Campeão paulista nesta temporada, o multicampeão deixou o clube em virtude de uma dívida milionária. No acordo de rescisão, o São Paulo se comprometeu a pagar 60 parcelas de R$ 400 mil, totalizando R$ 24 milhões.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.