Vitória do Flamengo, com bronca

Vitória do Flamengo, com bronca

21/09/2019 0 Por ESPORTESNET

Flamengo vence Cruzeiro com lei do ex e bronca de Jesus

O Flamengo segue forte na liderança do Brasileirão.

Foi até Minas Gerais e venceu o Cruzeiro com direito a gol do ex-cruzeirense Arrascaeta.

Depois do 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na tarde desta sábado, no Mineirão, o treinador disse não ter entendido a decisão de Tite na convocação para partidas contra Senegal e Nigéria. Além disso, o Rubro-Negro ainda perderá Arrascaeta para o time do Uruguai. O trio será desfalque diante de Atlético-MG (C) e Athlético-PR (F).

O resultado ampliou a boa fase do Flamengo. Com sete vitórias seguidas (seu recorde na história da competição), a equipe chegou a 45 pontos. O Palmeiras, com 39 pontos, é o segundo colocado e enfrentar o Fortaleza, neste domingo, fora de casa.

Foi uma vitória difícil pois o time do Cruzeiro tem bons jogadores. Ainda não se encontrou como equipe, mas quando esses jogadores enfrentam times grande, como é o Flamengo, atuam bem.

Além disso, o gramado estava ruim, alto, então, tirou qualidade dos dois times. O Flamengo está muito motivado e confiante e hoje fez mais um jogo muito correto. Esta vitória não deixa dúvidas. Poderia ser mais fácil se o pênalti não tivesse sido marcado.

É difícil marcar contra o Flamengo. Tivemos duas contra Bruno Henrique, não hoje. Rodrigo Caio não tocou no Pedro. Na dúvida, sempre é contra o Flamengo. Não quero favorecimento, mas não quero ser prejudicado

Disse Jorge Jesus