Titular da equipe rubro negra, Sorriso é um dos destaques para a competição

Visando a disputa do Campeonato Carioca Feminino, que inicia no dia 2 de outubro, o Flamengo segue preparando o elenco para a busca de mais um título estadual.

A lateral esquerda Sorriso se mostra como uma das principais peças para o elenco flamenguista na busca pelo sexto título carioca.

Consistente na defesa, Sorriso também aparece muito bem na criação ofensiva.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2018, já são oito assistências em 33 jogos, média de quase uma a cada três partidas, além de ter anotado um gol na última edição do estadual. Em seu currículo, soma dois títulos cariocas pelo atual clube.

Demonstrando confiança e com expectativas positivas, Sorriso comentou sobre o papel do Flamengo na disputa do Carioca de 2021:

“Estamos nos preparando forte para poder fazer uma estreia com o pé direito, nossos treinos estão intensos, estamos buscando nossa melhor forma física para impor nosso ritmo de jogo. Nossas expectativas para o Carioca são as melhores, estamos focadas e vamos buscar esse Hexa pra Nação e fechar o ano com êxito!”

Outra com muita experiência e tempo de casa no Flamengo, a goleira Gabi Croco está desde 2019 no clube carioca.

Junto com Sorriso, conquistou o título estadual de 2019, e sonha em adicionar uma nova taça ao seu currículo. A goleira vem se preparando muito forte para a nova competição.

Croco, Sorriso e suas companheiras estreiam no dia 2 de outubro, às 15h. O Flamengo recebe o Duque de Caxias e sonha em começar o torneio com uma vitória para brigar pelo hexacampeonato.

A Taça Guanabara, fase inicial da competição, será disputada em turno único, no qual todas as equipes se enfrentam ao longo de 11 rodadas.

Ao fim da etapa classificatória, os quatro melhores colocados estarão garantidos na semifinal do Carioca.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.