Fernando Alves Firmino recebe a medalha 19 de fevereiro

Fernando Alves Firmino recebe a medalha 19 de fevereiro

23/02/2020 0 Por ESPORTESNET

Uma das maiores honrarias da cidade, oferecida anualmente no aniversário da cidade foi dada ao fundador do ESPORTESNET

A medalha 19 de fevereiro é oferecida a todos que possuem um trabalho de relevância para a história da cidade de Taboão da Serra.

A sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Taboão da Serra (SP) foi realizada no CEMUR, tradicional local de eventos e apresentações da cidade.

Na entrega das medalhas de 2020, um dos homenageados foi Fernando Alves Firmino, fundador do ESPORTESNET, ex-treinador do Clube Atlético Taboão da Serra e morador da cidade há mais de três décadas.

Fernando foi homenageado pelo vereador e amigo, Eduardo Nóbrega, que disse:

“Fernando é um amigo de infância e um batalhador, com uma linda história ligada a cidade de Taboão da Serra, principalmente ao esporte. Tanto quando esteve na secretaria de esportes da cidade e no Clube Atlético Taboão da Serra, quanto a frente do ESPORTESNET que leva o nome de Taboão para o mundo.” concluiu Eduardo Nóbrega

O Secretário de Esportes, Fábio Fernandes disse a ocasião:

“Devemos lembrar o que ele fez pelo futsal feminino, foi o pioneiro, quem começou tudo que hoje tem esta linda história de uma equipe vencedora e forte que defende a cidade, mas devemos lembrar que foi o Fernando que começou isto.”

O CEMUR, local da cerimônia, esteve lotado para prestigiar todos os homenageados.

Representando a Federação Paulista de Futebol, Waldir Comenale esteve presente e disse:

“Vim somente para prestigiar o amigo Fernando Alves Firmino, uma pessoa batalhadora e que através do ESPORTESNET valoriza não só o esporte regional, como o de todo o país”

O homenageado, Fernando Alves Firmino, falou sobre a emoção de receber a homenagem, confira abaixo na reportagem do ESPORTESNET.