Segundo amigos, ele faleceu após um acidente de moto. Ele era morador de Embu das Artes.

Ex-jogador do CATS, Felipe Zanella, morre aos 30 anos

Morreu na tarde do sábado, dia 29, o ex-lateral direito do CATS, Felipe Zanella, 30 anos, que defendeu a camisa do clube de Taboão da Serra por cinco temporadas.

Zanellinha como era conhecido, era filho de Luiz Zanella, empresário e dono de um dos mais tradicionais despachantes de Embu das Artes, atualmente ele é o vice-presidente do Clube Atlético Taboão da Serra.

Após deixa a equipe de Taboão da Serra, Zanelinha ainda jogou por uma temporada no Estados Unidos.

O velório acontece neste domingo, das 14h às 16h, na Igreja Nossa Senhora do Caravaggio, no Jd. Embuema, em Embu das Artes. O sepultamento acontece às 16h no Cemitério do Rosário, também em Embu das Artes.

O vereador de Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, lamentou a morte do amigo.

“É com muito pesar que recebo a notícia da morte repentina do meu amigo Felipe Zanella, filho do vice-presidente do Cats. Zanellinha foi atleta aqui de Taboão da Serra, estudamos juntos na faculdade, um irmão que me ajudou muito e que tenho muito carinho. Peço que Deus conforte a família (que é incrível), e outros amigos que estejam sentindo tanto essa morte quanto eu. Valeu por tudo, irmão”.

Nas redes sociais diversos amigos comentaram sobre a morte precoce de Felipe Zanella.

“Difícil entender a vontade de Deus talvez nunca iremos e sempre vamos fica perguntando o por que. Mais eu sei que vocês está descansando e sei que Deus tem planos lindo aí em cima pra você meu irmão, porque aqui você sem duvida cumpriu todos eles”, escreveu um amigo.

Outro amigo do ex-jogador também lamentou a morte de Zanella.

“Não era hora para você ir embora, tínhamos muita coisa ainda por fazer. Hoje foi nosso último almoço, nossa última foto que mandou pra sua mãe. Meu Deus diz que é mentira. Meu eterno aluno quietinho, mas sempre bagunceiro, meu Amigo. Passamos por várias nestes últimos meses lutando a cada dia e passando por cima das dificuldades e sempre tentando alegrar a as pessoas”.

Com informações do Portal O Taboanense

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.