Em situações opostas, Vikings e Redskins abrem a semana 8 da NFL

Em situações opostas, Vikings e Redskins abrem a semana 8 da NFL

23/10/2019 0 Por Lucas Castro

Equipes se encontram em realidades bem distintas

Cousins

Kirk Cousins enfrentará seu ex-time. (Foto: Getty).

Na próxima quinta-feira (24), a equipe do Minnesota Vikings receberá no U.S Bank Stadium o Washington Redskins, tentando conquistar a sexta vitória na competição. Por outro lado, o esquadrão da capital norte-americana faz péssima temporada e está em busca do que seria apenas o seu segundo triunfo.

Os Vikings contarão com o apoio do seu torcedor para seguir na caça dos Packers na NFC Norte. Os cabeças de queijo lideram essa chave com seis vitórias e apenas uma derrota, seguidos de perto pela equipe de Minneapolis, que tem cinco vitórias e duas derrotas (uma delas justamente para os Packers, na semana 2).

Já os Redskins, vivem uma temporada para se esquecer. A equipe chegou na semana 7 tendo perdido todos os jogos, mas superou por um ponto o péssimo Miami Dolphins, que também havia sido derrotado em todos os confrontos.

Para o confronto, a equipe de Minnesota não contará com o wide receiver Adam Thielen, enquanto o time de Washington não terá Chris Thompson e Vernon Davis.

O jogo também marcará o reencontro de Kirk Cousins, o quarterback dos Vikings que foi draftado pelos Redskins em 2012 numa escolha de quarta rodada, e jogou por lá até 2017, quando ao final da temporada, se transferiu para Minnesota.

O confronto será às 21:30, horário de Brasília.