A finalíssima será disputada no caldeirão do Ginásio da Neva, que estará lotado.

Não faltou apoio da torcida e muita disposição dentro de quadra. Estreando em uma final da principal competição do país, o Futsal Cascavel não sentiu a pressão de disputar uma grande decisão e teve uma ótima atuação dentro da Arena Sorocaba.

Com o incentivo de cerca de 200 torcedores que foram até o interior de São Paulo e fizeram uma grande festa, o Tricolor repetiu o desempenho que apresentou durante toda a temporada. A equipe saiu do primeiro jogo com a vitória.

Ernani, duas vezes e Zequinha fizeram os gols da Serpente. Leozinho e xx marcaram para o Magnus.

No primeiro tempo, mesmo com o ginásio cheio, o Tricolor se impôs e foi para cima do atual campeão invicto da Liga.

Depois de uma roubada de bola, Ernani pegou o rebote do goleiro e abriu o placar para o Cascavel Futsal.

Mesmo com a vantagem, o time continuou criando boas chances para ampliar. Na defesa, o goleiro André Deko, mais uma vez, teve ótima atuação e garantiu o 1×0 ao fim dos primeiros 20 minutos de partida.

Depois do intervalo, o jogo continuou equilibrado. Zequinha e Gustavinho quase fizeram o segundo gol. Lá trás, Deko seguiu fazendo milagres e evitando o gol adversário.

Com os donos da casa com goleiro-linha, Ernani fez o segundo dele e da Serpente. Leozinho diminuiu. Mas, Zequinha fez 3 a 1 e garantiu a vitória tricolor.

A grande decisão da Liga Nacional será no próximo domingo, 19, às 11 horas da manhã. A finalíssima será disputada no caldeirão do Ginásio da Neva, que estará lotado.

Para ser campeão, o Cascavel Futsal precisa de apenas um empate no tempo normal. Se Sorocaba vencer, o Tricolor ainda terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.