Campeão na China com o Desportivo Brasil, Diego Landis visa destaque no futebol português

Campeão na China com o Desportivo Brasil, Diego Landis visa destaque no futebol português

29/01/2020 0 Por ESPORTESNET

Zagueiro chegou ao Porto B em julho de 2018 e segue para a sua segunda temporada com a equipe

Apesar da pouca idade, a caminhada do jovem Diego Landis, 21, até o Futebol Clube do Porto B é longa.

Com início da carreira no time da cidade de Paranavaí-PR, aprovado no Atlético de Madri aos 14 anos, dois anos nas categorias de base do São Paulo e longa passagem pelo Desportivo Brasil. Hoje, em Portugal, o jovem sonha em se destacar e subir para a equipe principal do Porto.

Nesta temporada 2019/2020, Diego atuou em sete partidas e marcou dois gols, o último, na partida de ontem (26), contra o SC Covilhã, pela Liga Pro.

“O Porto é gigante. Estar na equipe B é uma oportunidade imensa para se destacar, e é tudo o que eu quero. Cada chance que tenho de entrar em campo, procuro fazer o meu melhor, me dedicar e ajudar o time nas competições. Fui feliz ontem ao marcar o primeiro gol dos quatro que trouxe a vitória para a nossa equipe”, comenta Diego Landis.

Em busca de mais oportunidades, o defensor diz que tem trabalhado forte, e sempre se colocando à disposição do treinador.

“A concorrência é saudável, todos aqui querem se destacar, e eu vou fazendo minha parte, trabalhando pesado, mostrando capacidade de ajudar dentro das quatro linhas e sempre torcendo por uma oportunidade. Quem sabe minha boa partida de ontem possa ajudar o mister na escolha”, conclui.

A próxima partida do Porto B será no domingo (02), contra o Varzim, válida pela 19ª rodada da Segunda Liga.