Dia de definição na Série B do Campeonato Brasileiro

Dia de definição na Série B do Campeonato Brasileiro

Série B do Brasileiro pega fogo na reta final

Algo inédito pode acontecer hoje na Série B do Brasileirão. Se o Figueirense conseguir pelo menos o empate na partida de logo mais a noite contra o CRB, no estádio Rei Pelé, ele não só garante sua permanência na competição para o ano que vem, como também REBAIXA as quatro equipes que compõem o Z-4 atualmente.

O empate levaria a equipe catarinense aos 40 pontos e Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova (GO), no momento, estão com 36 cada e apenas com mais uma partida a disputar. Que decisão! Muito mais empolgante que a luta pelo acesso!

Mas o embate também é importante para os donos da casa, logo que, um resultado negativo sepultaria as chances de acesso da equipe alagoana para 2020. O CRB tem 54 pontos no momento.

A partida entre CRB e Figueirense começa às 19:15h (Horário de Brasília). Mais tarde, às 21:30h, o América-MG continua sua luta para conseguir uma das vagas na Série A do ano que vem e precisa da vitória frente ao Guarani para continuar com chances reais. O Coelho tem 58 pontos e pode ultrapassar o Coritiba, que tem 60, na briga pelo G-4. A partida será no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Vale lembrar que duas vagas para a elite do futebol brasileiro ainda estão em jogo, já que Bragantino (campeão) e Sport já se garantiram.

Luiz Felipe Gaspar, repórter ESPORTESNET.com