DAZN anuncia exclusividade de transmissão da CONMEBOL Libertadores Feminina

DAZN anuncia exclusividade de transmissão da CONMEBOL Libertadores Feminina

17/09/2019 0 Por ESPORTESNET

Serviço de streaming exibirá jogos dos times brasileiros Corinthians e Ferroviária, além das principais partidas da competição

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, anuncia sua mais nova aquisição de direitos para o seu portfólio no Brasil.

O serviço transmitirá com exclusividade no país as principais partidas da CONMEBOL Libertadores Feminina de 2019, que apresenta os melhores clubes do continente Sul-Americano e começa no dia 11 de outubro, indo até o dia 27 do mesmo mês.

Para sua edição de 2019, o formato da competição foi alterado em relação à edição de 2018 e pela primeira vez apresenta dezesseis equipes classificadas, destaques para os brasileiros Corinthians, atual campeão do Campeonato Brasileiro, e Ferroviária, além dos tradicionais Colo-Colo do Chile, Atlético Huila da Colômbia e atual campeão da competição, Cerro Porteño e Libertad do Paraguai, o uruguaio Peñarol, entre outros.

Serão quatro grupos de quatro times, que ainda serão sorteados, com os dois melhores de cada se classificando para a fase mata-mata com quartas de final, semifinal e final.



“Estamos muito felizes em mostrar com exclusividade a Libertadores Feminina este ano. Nós entendemos que essa é uma demanda dos nossos assinantes, que têm um enorme interesse por futebol e competições de qualidade”, afirma Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no Brasil. “Nada mais natural do que o DAZN trazer uma competição de extrema representatividade no continente para as nossas transmissões no país, apresentando um portfólio cada vez mais relevante para o torcedor brasileiro”, completa.



“Nos últimos anos, a Copa Libertadores Feminina tem sido um torneio de grande crescimento, presença no estádio e interação com o público. O redesenho do formato para este ano incluiu uma harmonização do calendário e a adoção de novos padrões que levaram à competência a novos níveis.  Estamos convencidos de que este acordo aumentará a competição e o alcance do futebol feminino no Brasil”, disse Fred Nantes, Diretor de Competições de Clubes da CONMEBOL.



Com essa aquisição o DAZN, lançado oficialmente no Brasil em maio de 2019, reforça sua estratégia de incrementar cada vez mais o seu catálogo de esportes no Brasil, onde o serviço já oferece uma ampla variedade de opções como a Copa Sul-Americana, Seria A italiana, Ligue 1 francesa, Premier League inglesa, MLS, J-League, Série C do Campeonato Brasileiro, entre outras.