Na tarde deste domingo (21) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de e Gabriel. Corinthians vence a equipe do santos na Neo Quimica arena por 2 x 0. Chega aos 53 pontos na tabela e estaciona no 4ª lugar na tabela.

O Jogo

A primeira etapa começou com o time da casa em ritmo intenso. Pressionando os visitantes e criando as melhores oportunidades de gol. Aos 13 minutos, em boa trama do ataque corinthiano, Roger Guédes saiu cara a cara com João Paulo que mandou para escanteio.

Aos 30, novamente Roger Guédes, após cobrança de escanteio, saiu cara a cara com João Paulo que outra vez evitou primeiro tento em itaquera. Os visitantes, por sua vez, só assustaram aos 41, em cabeçada de Diego Tardelli que passou a esquerda de Cássio. Apesar dos esforços o primeiro tempo terminou sem gols.

Porém, logo aos dois minutos da segunda etapa, Du Queiroz pela direita, tocou para que girou e bateu colocado, sem chances para João Paulo. Após o gol, o time da casa controlava a partida. Os visitantes, por outro lado, nada produziam, e aos 39, Renato Augusto mandou para área, só ajeitou para Gabriel que na pequena área, que só empurrou dando números finais em na Neo Qumica Arena.

Com a vitória, os comandados de Sylvinho chegaram a 53 pontos, e chegam ao 4ª lugar da competição. Na próxima rodada visitam o Ceará na quinta-feira (25), ás 29h (horário de Brasília). Os santistas no entanto, permanecem na 11ª colocação do campeonato com 42 pontos ganhos, na próxima rodada a equipe praiana recebe o Fortaleza, também na quinta-feira (25) ás 19h ( horário de Brasília).

Foto destaque; Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.