Com a vantagem pelo placar minimo conquistado no Allianz, a equipe vence novamente o dérbi e conquista o titulo do Campeonato Brasileiro feminino pela terceira vez.

Na noite deste domingo (26). As comandadas de Artur Elias venceram o segundo jogo da final pelo placar de 3 x 1,

Embora os três gols marcados ainda na primeira etapa. O inicio da partida foi díficil para as Corinthianas .Porém, foram as mandantes que assustaram primeiro. Adriana, aos 16 minutos, pela direita, limpou duas marcadoras, mas, pecou na finalização.

Mas tudo mudou, quando a mesma Adriana, aproveitou falha da defesa alviverde, driblou a goleira…. e abriu o placar em Itaquera.

O gol abalou as visitantes. E tudo pirou quando após insistência de Yasmin. Ela lançou Gabi Portilho que não alcançou. Mas Adriana aproveitou e bateu forte, de primeira, para marcar o segundo gol corinthiano e o segundo dela na noite.

As visitantes até ameaçaram uma reação. Com chute da entrada da área de Carol Baiana que parou na boa defesa de Goleira Kemelli que mandou pra escanteio.

As anfitriãs apostavam na velocidade pelos lados para marcar o terceiro gol. Porém, após sobra do escanteio Vic Albuquerque de bicicleta, marcou o terceiro gol alvinegro na noite e encaminhou o título.

Na segunda etapa, as Palestrinas até descontaram. Camilinha, após sair de três jogadoras, bateu firme, a bola bateu no travessão e entrou. Porém, Já era tarde, 3 x 1 Corinthians, e ( 4 x 1) no agregado e tri-campeonato garantido (2018, 2020, 2021).

Foto destaque: Reprodução/Peter Leone/Gazeta Press

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.