Com gols de Vic Albuquerque, Gabi Zanotti e Eriká as Comadadas de Arthur Elias vencem as grenás fora de casa por 3 x 1 e levam boa vantagem para o jogo da volta

O jogo

A partida começou aberta. Com ambas as equipes buscando a todo instante o gol. As donas da casa apostavam nos contra ataques para abrir o marcador. Já as visitantes por sua vez, apostavam na velocidade do ataque. Principalmente com Gabi Portilho e Adriana pelos lados.

Porém, tudo se desenhou para uma noite Alvinegra, quando antes dos cinco minutos, Gabi Portilho Cruzou e Vic Albuquerque marcou o primeiro das visitantes.

As donas da casa não se abateram. E logo trataram de empatar o duelo. Após cobrança de escanteio pela direita, a goleira Kemelli saiu mau e Yasmin, igualou o placar na Fonte Luminosa.

Por outro lado as visitantes mantinham a posse de bola e tinham o controle do jogo. Após cobrança de escanteio do lado direito do ataque, a camisa 10 Gabi Zanotti de bicicleta, colocou o Corinthians novamente na frente ainda na primeira etapa.

Segundo tempo

A princípio na segunda etapa, As donas da casa foram ao ataque, e criavam as principais chances ofensivas nos primeiros minutos. Mas após boa trama do ataque corinthiano, Gabi Zanotti achou Erika na área que dominou no peito, e bateu bonito para ampliar para o timão dando números finais a partida.

Agora o time de Arthur Elias vira a chave e jogam na quarta-feira (1), pelo Paulistão contra o Nacional, na Fazendinha às 10h (horário de Brasília). Já o jogo de volta pela semi-final do Brasileirão. Acontece no próximo domingo (8) na Arena Barueri, às 20h (horário de Brasília)

Foto destaque: Rodrigo Coca/Corinthians

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.