Após vencer a Ferroviária fora de casa na estreia do Paulistão feminino, as minas do timão agora viram a chave para o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão

Certamente sempre favoritas. As minas do timão comandadas por Arthur Elias, após boa vitória na estreia do Paulistão feminino, vencendo a também sempre favorita Ferroviária em Araraquara. Mas agora elas viram a chave para o jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Feminino. Contra o AváiKindermann fora de casa.

Dessa forma vale ressaltar que as duas equipes fizeram a final da ultima edição do torneio. Como resultado consagrando o time paulista como campeão, e sobretudo uma certa hegemonia das corinthianas nas competições nacionais.

O jogo de ida marcado para esse domingo (15) as 20h (horário de Brasília)no estádio da Ressecada. Por outro lado o jogo da volta esta marcado para o domingo (22) as 18h (horário de Brasília) no estádio da Fazendinha. Em contrapartida, Grêmio x Palmeiras, Internacional x São Paulo e Ferroviária x Santos. Completam os jogos das quartas.

Foto destaque: Leonardo Sguacabia/Estadão

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.