Alvinegro paulista vem de três vitórias consecutivas na competição, sendo duas fora de casa contra Athlético-PR e Grêmio

Em bom momento no Campeonato Brasileiro e com reforços de peso chegando. Clube paulista vem de cinco partidas sem perder na competição nacional. A última derrota foi no dia 1 de agosto , na Neo Quimica Arena para o Flamengo por 3 x 1.

Por fim, de lá para cá, o time empatou empatou o clássico contra o Santos na Vila Belmiro, partida essa, que marcou a estreia do meia Giuliano, apontado por muitos como um dos responsáveis pelo bom momento da equipe. Vitória em casa por 3 x 1 contra o Ceará na partida que marcou a volta de Renato Augusto. E duas vitórias fora de casa, contra AthleticoPR e Grêmio respectivamente, ambas por 1 x 1. Assim, o time chegou a sexta colocação na tabela de classificação, com 27 pontos ganhos

Já para a partida da próxima terça (7), contra o Juventude, na Neo Quimica Arena. Sylvinho poderá contar com o recém chegado atacante Roger Guédes. Que assinou após rescisão contratual na China. E já está escrito no BID (boletim informativo diario da CBF)

Por outro lado o atacante cria do terrão William nova contratação do clube, a diretoria corinthiana corre contar o tempo para inscrever o atleta.

Foto destaque: Rodrigo Coca/Corinthians

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.