Copa Itália: Milan bate Torino no tempo extra e avança

Copa Itália: Milan bate Torino no tempo extra e avança

28/01/2020 0 Por Ennio Ricanelo

Partida complicada dentro de casa. O Milan fez valer o mando de campo e, nos últimos minutos, mandou o Torino para casa!

“Difícil”, melhor adjetivo para definir a partida entre Milan e Torino, na tarde de hoje(28), no San Siro, em Milão.

O jogo que terminou em 2-2 no tempo regulamentar era válido pela Copa Itália, e teve como vencedor, na prorrogação, a equipe rossonera de Milão.

Após o péssimo resultado no final de semana, na derrota de 0-7 conta a Atalanta dentro de casa, o Torino teve a partida na mão, após o Milan abrir o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Bonaventura, a equipe granata empatou, aos 34 do primeiro tempo, e virou o jogo, aos 26 do segundo, ambos tentos marcados por Bremer. Porém a sorte mudaria de lado!

Pioli, vendo que leite azedaria, buscou no banco de reservas o fato novo que poderia mudar a partida (e realmente a mudou). E achou “esse tal fato novo” em Ibrahimovic.

O sueco entrou e transformou a squadra rossonera!

Com o gás novo, os defensores de San Siro chegaram ao empate com gol de Çalhanoglu, no primeiro minuto do tempo extra, aos 46 do segundo tempo.

O gol levou a peleja para a prorrogação e nela, Çalhanoglu brilhou novamente e marcou para o Milan no segundo tempo, aos 106’ de jogo.

Mas não foi só, Ibra, o homem do time, também deixou o seu aos 108 do tempo agregado dando números finais para a partida!