Calciomercato: Bologna apresenta proposta para trazer Ibrahimović.

Calciomercato: Bologna apresenta proposta para trazer Ibrahimović.

04/11/2019 0 Por Ennio Ricanelo

Voltando para a Itália? Sim, é possível ver o Mister na Séria A Italiana. O Bologna colocou tudo na mesa, inclusive o coração.  

Por Ennio Ricanelo.

A pressão para uma nova versão de Biaggio, que também encerrou sua carreira no grande Bologna é forte. A diretoria do clube Rossoblù pretende utilizar Sinisa Mihajlovic como principal catalisador, já que o “HollywoodianoIbra tem apresso pelo técnico do clube e o respeito pela sua história. Em chamada telefônica com presidente Bigon o jogador prometeu dar uma resposta até o final do próximo mês. “Em um mês decido tudo”, disso o atacante. 

Segundo o agente do sueco, Mino Raiola, ainda existem outras duas propostas: A do Napoli e do Manchester United. Mas o coração pode falar mais alto do que o bolso e ele pode andar para o norte italiano. “Viria, pois, quer ajudar Sinisa”, disse Sabatine, coordenador técnico do Bologna. Mihajlovic luta contra um câncer e se mantém no comando da equipe de forma heroica e histórica. A força de vontade do treinador faria Ibrahimović voltar à Itália uma vez mais!