Triplette e boa exibição: Noite de Gala para Palmeiras três, Fluminense zero.

Triplette e boa exibição: Noite de Gala para Palmeiras três, Fluminense zero.

10/09/2019 0 Por Ennio Ricanelo

Após sua chegada ser contestada por boa parte da torcida alviverde, o Luiz Adriano marca três e dá a vitória para o Palmeiras de Palestra Itália.

Foram três gols que nasceram dos pés e cabeça de Luiz Adriano (um aos 8 minutos da primeira etapa, o segundo aos 13 e 18 da etapa complementar), e que vão recolocando o Palmeiras na briga pelo título do campeonato brasileiro.

Hoje distante 1 ponto do vice-líder Santos e 4 do líder Flamengo, o Verdão encosta e verá os dois expoentes do BR-19 duelarem entre si no sábado (14). A vitória hoje (10) dentro de casa dá uma injeção de ânimo nessa equipe e para o técnico Mano Menezes, que teve a sua segunda vitória consecutiva e permanece 100% na direção da equipe de Allianz Park.

Por sua vez o Fluzão (engano chamá-lo assim agora) só não apanhou de mais, pois o goleiro Muriel viveu uma noite especial – detalhe infame. No resto… Atropelamento verde, pobre Flu (zão). Oswaldo de Oliveira balança no cargo!

O próximo confronto será contra do Palmeiras será contra o Cruzeiro em SP, também no Sábado.

A depender o Palmeiras e seu Mano podem colar, rosto a rosto, com o líder do Campeonato. Retomada, essa é a palavra de ordem no Palestra entrar nos trilhos caso queira o bicampeonato.

O Fluminense terá duelo difícil contra o Corinthians dentro de casa, a reza tem de ser brava!