Taboão da Serra  e  São Bernardo ficam no empate pela Taça São Paulo de Futsal

Taboão da Serra e São Bernardo ficam no empate pela Taça São Paulo de Futsal

18/05/2019 0 Por Vanderson Pavani

Clássico do futsal feminino, Taboão e São Bernardo empataram no Ginásio Zé do Feijão

No último sábado (11), as meninas do Futsal Feminino Taboão, empataram em casa por 2 x 2 contra a equipe do São Bernardo em partida válida pela Taça São Paulo.

Em um jogo muito disputado, onde Taboão teve as melhores chances, São Bernardo saiu na frente logo no começo do jogo. Após abrir o placar, São Bernardo se fechou e passou a jogar no contra ataque. Devido ao ímpeto defensivo, acabaram estourando o número de faltas e ainda no primeiro tempo, Taboão desperdiçou dois tiros livres, com ótimas defesas da goleira de São Bernardo, Marisa.

Já no segundo tempo, a treinadora Cris Souza deu um “choque” nas meninas que se lançaram mais ainda no ataque, porém, a bola não entrava. Faltando 6 minutos para o término da partida, Taboão resolveu colocar goleira linha, só que São Bernardo chegou ao segundo gol em uma falha das meninas do Taboão.

Mesmo assim, as garotas do Taboão não desistiram da estratégia do goleira linha e empataram, com gols Luana Moura e Lorrana Dias. No último minuto, Taboão ainda mandou duas bolas na trave (Su Reis e Lorrana), quase e virando a partida.

Com o empate, Taboão assegurou a segunda colocação da competição. Mesmo faltando mais um jogo para o término da primeira fase, já é sabido que Taboão enfrentará mais uma vez São Bernardo na semi – final, em jogo único, que será disputado na sede da Federação Paulista de Futsal, com data ainda a definir.

Próxima partida

As meninas do Futsal Feminino Taboão da Serra, voltam as quadras hoje sábado (18), as 19h00 contra nossas maiores rivais, São José, no Ginásio “Zé do Feijão”. Mesmo a partida não tendo nenhum valor em termos de classificação, enfrentar as maiores rivais sempre é um atrativo para a cidade e as meninas precisam de todo apoio da torcida taboanense e já deixo aqui o convite a todos para prestigiar essa grande partida, aproveitando que a entrada é franca.

Publicado no Blog do André Morata