Taboão da Serra segue na lanterna do Campeonato Paulista Sub-20

Taboão da Serra segue na lanterna do Campeonato Paulista Sub-20

28/05/2019 0 Por Vanderson Pavani

Pelo Paulista Sub-20, Taboão da Serra perde em casa para o Corinthians e amarga a lanterna da competição

Taboão da Serra e Corinthians entraram em campo no ultimo sábado, dia 25 de maio, pelo Campeonato Paulista Sub 20. Jogo realizado no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

A equipe de Taboão da serra perdeu mais uma partida pela sétima rodada do torneio deixando sua situação ainda mais complicada na tabela.

O Corinthians venceu o Taboão por 1 X 0, o gol foi marcado por Gabriel Pereira.O resultado manteve o Corinthians líder do Grupo 5, com 19 pontos e Taboão da Serra com apenas 1 ponto ganho.

O jogo

O Corinthians foi superior durante toda partida, pressionando a equipe de Taboão da Serra desde o inicio da partida e logo aos 6 minutos de jogo Adson cruzou para a grande área e Oliveira de cabeça, mandou a bola raspando a trave esquerda Diego.

O time do Corinthians foi para cima constantemente e a última chance na primeira etapa veio aos 30 minutos, com um belo chute de Adson obrigando de novo ele, Diego a fazer uma grande defesa.

No segundo tempo a partida começou da mesma forma com o Taboão recuado e Corinthians apertando até que aos 25 minutos, Rael cobrou escanteio e Gabriel Pereira balançou a rede, Corinthians 1 x 0 Taboão da Serra.

A segunda etapa toda deu Corinthians atacando e Taboão recuado, Adson e Nathan tiveram varias chances de ampliar o placar mas, não conseguiram ampliar.

Diego Souza, treinador do CATS no Paulista Sub-20

 

O esporte de Taboão da Serra esta aqui no ESPORTESNET