Taboão da Serra amarga a lanterna no Sub-20 do Campeonato Paulista

Taboão da Serra amarga a lanterna no Sub-20 do Campeonato Paulista

21/05/2019 0 Por Vanderson Pavani

Taboão da Serra sofre no Campeonato Paulista Sub-20

O Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André sediou neste sábado (18), a partida válida pela sexta  rodada do 1º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub- 20 que reuniu as equipes do E. C. Santo André e do C . A. Taboão da Serra.

O Jogo

E logo que o jogo teve início, o Santo André tomou conta das ações e não demorou a por vantagem no marcador, aos 10 minutos, o apoiador camisa 11, Wil, fez Santo André 1 x 0 Taboão.

A equipe de Taboão da Serra reagiu rápido e passou a atacar o adversário e logo chegou à igualdade no placar, aos 16 minutos, com gol pelo apoiador camisa 11, Luiz;  Santo André 1 x 1 Taboão da Serra,resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe Andreense impôs a sua superioridade na partida e logo a traduziu em vantagem no marcador, com gol do centro avante camisa 9, Vitor aos 2 minutos; Santo André 2 x 1 Taboão.

Os donos da casa, seguiram dando as cartas no jogo, enquanto o  time de Taboão da Serra por sua vez, se retraia e não reagia, e aos 14 minutos, o Ramalhão chegou ao terceiro gol , novamente com Vitor, Santo André 3 x 1 Taboão.

O time do ABC Paulista, liquidou a fatura aos 36 minutos, quando o atacante Victor fez o seu  terceiro e o quarto gol do Santo André, pediu música e deu números finais ao confronto, E, C. Santo André 4 x 1 C. A. Taboão da Serra.

A classificação

Encerrada a sexta rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub – 20 a equipe de Taboão da Serra, segue na lanterna do Grupo 5, com um ponto ganho. o Corinthians, o São Caetano, o E. C. São Bernardo e o São Bernardo F. C. lideram o Grupo.

No Próximo sábado, (25), a equipe Sub – 20 o Taboão da Serra encara o S. C. Corinthians Pta. no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), em partida válida pelo Campeonato Paulista Categorias de Base Sub – 20, às 15 h.