São Paulo e Bahia ficam só no empate no Morumbi

São Paulo e Bahia ficam só no empate no Morumbi

19/05/2019 0 Por Vanderson Pavani

Em jogo com poucas emoções e expulsão polêmica São Paulo e Bahia ficam no 0 a 0. Jogo transmitido pela Rádio ESPORTESNET

No almoço deste domingo não teve acarajé e nem churrasco para os 40 mil torcedores presentes no Estádio do  Morumbi pela 5º rodada do Campeonato Brasileiro entre Bahia e São Paulo,  O maior destaque ficou por conta da lesão de Liziero, que voltou a torcer o tornozelo, e a expulsão de Toró com ajuda do VAR.

Mesmo tendo a maior posse de bola, o São Paulo não conseguiu levar perigo ao gol do Bahia. A melhor oportunidade foi com Toró, que ficou cara a cara com o goleiro Douglas e viu o arqueiro fazer grande defesa para salvar o Bahia. O Tricolor de Aço chegava nos contra-ataques, e Gilberto quase abriu o placar num chute rasteiro perigoso que passou à esquerda da trave de Tiago Volpi.

São Paulo vai pra cima

Na etapa final, o São Paulo buscou mais o ataque, mas faltava ainda precisão no passe, para complicar mais a situação dos donos da casa, Toró, que era o principal responsável por puxar o ataque do Tricolor Paulista, foi expulso. Desta maneira, restou ao time do técnico Cuca tentar manter a posse de bola e segurar o ímpeto adversário. Após o apito final, o time deixou o campo com algumas vaias registradas pela transmissão ao vivo pela Rádio ESPORTESNET.

Com a vantagem numérica em campo, o Bahia passou a controlar as ações do jogo. O treinador Roger Machado lançou Fernandão na partida e o atacante infernizou a defesa do São Paulo. O camisa 21 chegou a perder uma chance de gol clara, ao arriscar um voleio na grande área, mas o chute saiu fraco, para alívio da torcida são-paulina.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 BAHIA

Estádio: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Data/horário: 19/5/2019, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS) – Nota LANCE!: 6,5 (acertou no lance de expulsão de Toró)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Renda/público: R$ 2.196.501,00/44.640 presentes
Cartões amarelos: Luan (SAO), Douglas, Moisés e Gregore (BAH)
Cartão vermelho: Toró (SAO)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Luan 12’/1ºT) e Hernanes (Nenê 23’/2ºT); Antony, Alexandre Pato (Helinho 1’/2ºT) e Toró. Técnico: Cuca.

BAHIA: Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moises; Elton, Gregore e Douglas (Ramires 24’/2ºT); Arthur, Gilberto (Fernandão 24’/2ªT) e Élber (Rogério 37’/2ºT). Técnico: Roger Machado.

TRANSMISSÃO ESPECIAL PELA  Rádio ESPORTESNET

EQUIPE:

Narração de Fernando Alves Firmino
Reportagens de Vinicius Batista
Comentários de Arthur Batista