Hoje é dia de São Paulo X Santos

Hoje é dia de São Paulo X Santos

Tem clássico São Paulo X Santos no Morumbi e a Rádio ESPORTESNET transmite para você

Sampaoli e Cuca, este são dois dos principais personagens deste jogão que acontece neste sábado (10) no estádio do Morumbi que promete casa cheia: mais de 41 mil ingressos vendidos.

O Tricolor reforçou as laterais com as contratações de Daniel Alves e Juanfran. No entanto, os jogadores ainda estão em fase de aprimoramento físico e não estarão à disposição do treinador, além de não terem sido registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Por isso, a equipe não deve ter mudanças em relação às duas últimas vitórias no Brasileirão. A grande novidade pode estar no banco de reservas. Sem atuar desde o dia 19 de maio, Liziero se recuperou de um grave entorse no tornozelo e treinou com o grupo nesta semana.

Apesar da escalação do Santos ser sempre uma incógnita, o Peixe não deve ter grandes mudanças para o clássico deste sábado. Com a semana inteira para trabalhar, o técnico Jorge Sampaoli não deu folga ao elenco após o jogo da última rodada e preparou o time por cinco dias seguidos.


O peruano Cueva deve ser cortado da lista de relacionados pela quarta vez seguida. A tendência é que o Santos seja escalado com três zagueiros.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Santos

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de agosto de 2019
Horário: 17h (de Brasília)


Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Raniel e Pato
Técnico: Cuca

SANTOS: Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Felipe Jonatan (Victor Ferraz ou Alison) e Carlos Sánchez; Derlis González, Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

A Rádio ESPORTESNET em parceria com o canal Nações da Bola transmite a partida ao vivo direto do estádio do Morumbi

Narração de Fernando Alves Firmino

Comentários de Vitor Hugo

Reportagens de Arthur Batista