Palmeiras X Internacional, fique por dentro deste jogão do Brasileirão 2019

Palmeiras X Internacional, fique por dentro deste jogão do Brasileirão 2019

Jogo acontece no Allianz Parque neste sábado (04/05) com transmissão ao vido da Rádio ESPORTESNET as 19h

O Palmeiras realiza seu último treinamento para enfrentar o Internacional na tarde desta sexta-feira. No gramado da Academia de Futebol, o centroavante colombiano Miguel Borja participou do ensaio derradeiro para o duelo contra o adversário gaúcho.

Como de costume, o técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 10 minutos do aquecimento dos jogadores. No momento que foi permitido o acesso da imprensa foi possível ver Borja em campo.

O centroavante colombiano não atua desde o primeiro jogo contra o Novorizotino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, disputado em 23 de março. Ele ficou fora das últimas oito partidas do Palmeiras, a última em função de uma pancada no joelho esquerdo.

Como escalou Deyverson na condição de titular nos últimos oito jogos, Felipão pode mudar contra o Internacional, uma vez que já confirmou a manutenção do sistema de rodízio. Além de Borja, o comandante tem a alternativa de usar o jovem Arthur Cabral.

O duelo entre Palmeiras e Internacional está marcado para as 19 horas deste sábado, no Allianz Parque.

Escalação provável do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Scarpa, Dudu e Deyverson (Arthur Cabral).

Internacional

O hiato de 40 anos sem título causa incômodo. Só que o Inter reconhece que nem sempre conseguirá escalar os 11 ideais em campo.
Neste sábado, Rodrigo Dourado será poupado. Em seu lugar, entra Rodrigo Lindoso. Rithely, que voltou aos treinos nesta semana após problema muscular, ficou fora da viagem a São Paulo, assim como o goleiro Danilo Fernandes. D’Alessandro e Sarrafiore brigam por outra vaga no meio de campo.

“Temos não só um carinho, mas uma obsessão pelo Brasileirão. Faz 40 anos que não vencemos. É inacreditável. Mas não tem como, e que bom que temos outras competições importantes. Em alguns momentos, escolhas serão feitas. Foi assim com o Cruzeiro na Copa do Brasil, o Palmeiras após cair na Copa do Brasil (ambos no ano passado)” – diz o vice de futebol Roberto Melo.


Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero.


Desfalques do Inter: Rodrigo Dourado (preservação) Dudu (recuperação física), Emerson Santos (entorse no tornozelo direito) e Matheus Galdezani (cirurgia no joelho direito).

Transmissão da Rádio mais amiga do Brasil

A Rádio ESPORTESNET transmiste as emoções de Palmeiras X Internacional a partir das 18h45 com narração de Fernando Alves Firmino e comentários de Vinícius Batista.

Ouça na Rádio ESPORTESNET