PALMEIRAS GANHA MAIS UMA CONTRA O ATHLETICO PR

PALMEIRAS GANHA MAIS UMA CONTRA O ATHLETICO PR

08/06/2019 0 Por Arthur Batista

Mais um jogo em casa e mais uma vitória, Palmeiras vence Athletico e chega a um ano sem derrotas no Brasileiro

PALMEIRAS X ATHLETICO PR

Jogo entre o 1º colocado contra o 10ºcolocado do brasileirão no Allianz Parque pela 8ª rodada da competição. Duelo no Allianz Parque, sábado 16:30 da tarde em um jogo lotado de famílias e crianças.

 

1ºTEMPO

A equipe alviverde começou melhor como já era esperado sendo o mandante, mas ao desenrolar do jogo a equipe Athleticana igualou a equipe do Palmeiras.  O primeiro tempo teve algumas chances para os dois lados.

Aos 38 do 1º tempo Nikão foi expulso depois de um choque com o goleiro Weverton do Palmeiras. Após analisar o VAR o juiz Paulo Roberto Alves cancelou o vermelho e deu amarelo.

Aos 43 uma boa chance do furacão com Rony mas F.Melo, firme evitou o gol. O árbitro deu 5 minutos de acréscimo e aos 50 minutos encerrou o primeiro tempo sendo bastante homenageado pela torcida.

2º TEMPO

O Palmeiras entrou pro segundo tempo com Moisés no lugar de B.Henrique. No começo do jogo, aos 7 minutos, Zé Rafael entra para o inacreditável futebol clube, após perder uma chance cara a cara com o goleiro Santos.

O verdão continuou indo para cima após a chance perdida quase não deu espaço ao furacão. Aos 22 minutos Felipão mexe: SAI: Lucas Lima e ENTRA: Raphael Veiga.

O jogo continuou bom para o Palmeiras e ficou melhor ainda quando aos 32º é marcado um pênalti em cima de Dudu cobrado por Raphael Veiga e marcado por ele mesmo dando a vitória ao Palmeiras.

PALMEIRAS 1 X 0 ATHLETICO PR

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/hora: 08/06/2019 – 16h30 min (de Brasília)

Renda/público: R$ 2.489.587,85 /37.086 torcedores

GOLS: Raphael Veiga 34 minutos 2º tempo (pênalti)