Palmeiras avança às quartas da Copa do Brasil

Palmeiras avança às quartas da Copa do Brasil

30/05/2019 0 Por Arthur Batista

Sem sustos, em ritmo de treino, Palmeiras vence Sampaio Corrêa e vai as quartas na Copa do Brasil

Na noite do dia 30 do mês de maio, tivemos o jogo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Palmeiras veio decidir em casa o segundo jogo das oitavas onde costuma agradar o seu torcedor com vitórias dessa vez não foi diferente.

O Palmeiras veio com time misto para a partida e com algumas alterações, destaque para a volta do atacante Borja ao time. O Sampaio Corrêa veio com o time habitual iniciando a partida com a bola.

O jogo

1º Tempo

O Palmeiras iniciou a partida melhor como já era esperado. Já era esperado também uma postura mais defensiva da equipe do nordeste que usava muitas vezes da força para parar a equipe da casa, o que rendeu cartões amarelos a equipe.

Mas engana quem pensa que a equipe do Sampaio não tentava em contra ataques surpreender a equipe palmeirense, mesmo assim não foi o bastante para parar o Palmeiras na primeira etapa.

Aos 38 minutos do primeiro tempo em uma bola enfiada de Lucas Lima encontraria na área o baixinho Dudu que daria um toque com estilo deixando Mayke no cara do gol para abrir o placar no Allianz Parque e tornando a tarefa do Sampaio bem mais difícil para o segundo tempo já que o 1º encerrou-se com 1×0 no placar para o Palmeiras aos 48 minutos.

Palmeiras comemora mais uma vitória

O jogador Mayke, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Sampaio Corrêa FC, durante partida valida pelas oitavas de final, volta, da Copa do Brasil, na Arena Allianz Parque.

2º Tempo

O Palmeiras veio para o segundo tempo com uma alteração a entrada de Gustavo Scarpa no lugar de Lucas Lima, entrada muito comemorada pela torcida ao contrário do Sampaio Corrêa que ficou com o mesmo time.

Logo ao 3 minutos do segundo tempo a equipe alviverde ampliaria a vantagem com Zé Rafael em um cruzamento de Mayke marcando um 2×0 para o Palmeiras.

Depois do gol palmeirense a equipe alviverde “relaxou” um pouco mais, dando condição do adversário jogar para frente fazendo o goleirão Weverton trabalhar.

Com isso, o Palmeiras avança às quartas de final da competição.

Palmeiras está nas quartas palmeirense!

 

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 SAMPAIO CORRÊA

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/hora: 30/5/2019 – 20h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Renda/público: R$ 1.418.218,35/26.880 torcedores

Cartões amarelos: Lucas Lima, Felipe Melo, Dudu, Antônio Carlos (PAL) e Moisés, João Paulo, Esquerdinha, Felipe Dias (SAM)
Cartão vermelho: –

GOLS: Mayke 38’/1ºT (1-0) e Zé Rafael 3’/2ºT (2-0)

PALMEIRAS: Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos 18’/2ºT) e Moisés (Matheus Fernandes 30’/2ºT); Dudu, Lucas Lima (Gustavo Scarpa intervalo) e Zé Rafael; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

SAMPAIO CORRÊA: Andrey, Everton Silva (Diogo Rangel 24’/2ºT), Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Diones, Dedé, Eloir, Esquerdinha (Cleitinho 5’/2ºT) e João Paulo (Gustavinho 5’/2ºT); Salatiel Júnior. Técnico: Julinho Camargo.

Futebol no ESPORTESNET